Estava dormindo em um sono pesado, a baba escorria de sua boca em direção ao travesseiro o sonho era… era…
Bling bling bling
Um bairro em uma cidadezinha litorânea onde morou por dois anos quando era criança.
Aquilo havia se transformado em um camping, um bairro/camping, muitas barracas a beira do mar, muitos trailers estacionados por entre as árvores, a cachoeira permanecia a mesma, alguns velhos vizinhos, outros velhos hábitos e muitas surpresas até o fim deste sonho. Foi visitar sua antiga casa, conversou com alguns vizinhos e montou em um cavalo, ela nunca havia montado em um cavalo, mas o entanto parecia uma expert, deu algumas voltas e sem perceber foi parar em um caminho que ela não sabia que existia.
Seguindo pelo tal caminho tudo parecia e era exatamente igual, as barracas, o mar, o lago, os trailers, todo aquele povo de férias eternas, mas eis que algo novo e surpreendente a esperava, sim era ele, ele mesmo Gustavo Augusto á Gosto.
Sim o cara que estava nos visitantes recentes em seu Orkut, aquele garoto que tanto lhe chamou atenção, aqueles olhos fechadinhos, aquele poodle em cima da cabeça ohh que cabelo volumoso, um tanto quanto lindo.
Ele estava no bairro onde ela morou aos oito anos, estava sem camisa, vestido apenas de uma bermuda larguinha no quadril. Do nada surgiram muitas crianças lindas ao seu redor fazendo com que ela perdesse de vista o seu garoto com um poodle no cabelo.
Depois de muito brincar com todos aqueles fedelhos, ela foi andar pelo bairro pra procurar seu amado e o encontrou dando uns pegas em uma atriz da Record (aquela moreninha da novela Chamas da Vida que namora o personagem do Dado Dolabella).
Sentiu uma tristeza enorme no peito e andou desconsolada, porém com uma esperança viva dentro de si. Conheceu um casal e seu cachorro que acampava próximo ao lago, e pasmem o cachorro fumava um baseado.
Juanitta em um grito sonoro gritou: Que é isso? Este cachorro está puxando unzinho?
O casal respondeu algo, mas eu não lembro exatamente o que.
Mais uma vez seguiu seu caminho fazendo gestos ensaiados na frente do espelho para parecer linda e sexy delícia, pois sabia que a qualquer momento poderia esbarrar em Gustavo Augusto á Gosto…
E então já eram quase quatro da tarde quando Camila quase afogada em sua própria baba despertou de seu lindo sonho, e revoltada esmurrou sua king size em prantos por não ter conseguido beijar seu amado nem em sonhos.
quarta-feira, 24 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário